- Benfica já com data para o regresso aos trabalhos
- Di María despede-se da Europa: “É hora de voltar a casa…”
- Guilherme Peixoto de saída do Benfica
- Multa pesada por invasão do adepto no dérbi
- Adeus a Renato Sanches pode não ser definitivo
- João Félix e o regresso ao Benfica: “É para onde estou mais inclinado”
- Supertaça: Benfica não pediu agendamento de nova data
- Benfica contesta interdição do Estádio da Luz
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
Rui Pinto sai do tribunal com prisão domiciliária: “Não falo sobre o Benfica”
A medida de coação, as declarações à saída, e o perdão que o Benfica quer dar ao pirata! Saiba tudo! Rui Pinto, o pirata e único suspeito no caso dos emails do Benfica, escusou-se a revelar se foi ele quem terá vi0lado a correspondência eletrónica do Benfica. “Não falo sobre o Benfica”, disse o pirata informático, quando inquirido pela televisão portuguesa.
O português, que vive desde maio de 2017(nessa altura já recebia visitas dos compatriotas tal era a saudade do país natal, ver aqui) em Budapeste, na Hungria, onde foi detido na última quarta-feira, foi hoje presente a um juiz, que decretou a prisão domiciliária.
O Benfica admite um perdão a Rui Pinto, se o pirata disser quem lhe pagou para fazer o serviço. O Benfica sempre considerou estar perante uma rede crim1nosa. Essa tese foi reforçada este mês, após terem sido divulgados documentos da PLMJ Advogados. “A face visível dessa rede crim1nosa tornou-se pública quando, através do Porto Canal, o diretor de comunicação do FCP surgiu como porta-voz do roubo dos emails”.