- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
- Benfica esclarece votos nas eleições
- Confirmado horário do jogo em atraso entre Benfica e Rio Ave
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Benfica prepara recepção ao Santa Clara
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
Última hora: Paulo Gonçalves
Totalmente inesperado! O antigo assessor jurídico do Benfica constituiu uma empresa em janeiro, que se destina a serviços de intermediação desportiva, de representação e gestão de carreiras profissionais no desporto.
O nome de Paulo Gonçalves e da sua empresa já figura no site da Federação Portuguesa de Futebol, na listagem de intermediários. Esta empresa pretende realizar “consultoria e assessoria direccionadas a empresas e particulares, de âmbito nacional ou internacional, para o desenvolvimento das suas actividades e negócios, incluindo a prestação de serviços de intermediação desportiva, de representação e gestão de carreiras profissionais na área do desporto e, ainda, a promoção, organização e produção de eventos de natureza desportiva ou recreativa”, avança a revista Sábado.
Além da intermediação e gestão de carreiras desportivas, a Profute Consultoria Unipessoal LDA “poderá ainda desenvolver a título secundário estratégias de investimento e de soluções, visando a obtenção e gestão de financiamento para fundos e projectos”.