- Rui Costa: “Desculpem-me pelo atraso, estive a ver mais um escândalo do futebol português”
- Bronca: João Pinheiro leva 12 minutos a decidir penálti para o Sporting
- Benfica vence Farense por 0-2
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Presidente do Nápoles quer José Mourinho
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
Afinal Cássio não acusou César de nada, o jornalista agora defende-se com “fontes”
Tal como se esperava, todo o episódio não passou de “ruído” por causa do Benfica ter chegado ao 1º lugar da tabela. O empresário reagiu hoje à polémica de aliciamento a um jogador do Rio Ave, afirmando que Cássio nunca disse ter sido aliciado para facilitar num jogo com o Benfica.
Leia o comunicado na íntegra:
“Na sequência de informações difundidas pelo Expresso e replicada por alguns outros órgãos de comunicação social e de Media, de que o jogador Cássio havia dito ter sido aliciado por mim próprio para facilitar num jogo da época 2015/2016 entre o Rio Ave e o Sport Lisboa e Benfica, tomei agora conhecimento, pelo próprio Expresso, que em momento algum, o aludido jogador disse, seja ao jornalista envolvido, seja a qualquer outra pessoa, que eu o havia aliciado, seja para o que fosse. Desse modo, importa que seja reposta a verdade, retratando-se de imediato, na certeza de que irei agir judicialmente contra quem atente contra o meu bom nome e imagem, não repondo a verdade”.
Será que o jornalista em questão vai “tê-los” no sítio, e dizer a mando de quem é que disse o que disse? Uma coisa é certa, o César afinal tinha razão quando disse que “era mais barato comprar um jornalista”!



