- Multa pesada por invasão do adepto no dérbi
- Adeus a Renato Sanches pode não ser definitivo
- João Félix e o regresso ao Benfica: “É para onde estou mais inclinado”
- Supertaça: Benfica não pediu agendamento de nova data
- Benfica contesta interdição do Estádio da Luz
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Há uma corrida aos lugares anuais do Benfica
Comunicado do Benfica relativo ao FC Porto: “Falta de vergonha…”
O Benfica respondeu à tentativa do FCP de criar mais uma onda de ruído sem motivo nenhum. O Benfica acusa o FC Porto de “sucessivos atropelos à falta de transparência aos mais diversos níveis”. Uma dura resposta ao FC Porto através da newsletter diária intitulada “falta de vergonha”.
O Benfica refere que o “objetivo é continuar a debitar falsidades, a cada minuto, para criarem um cenário artificial de vitimização”. “Há um problema muito sério e muito concreto em tudo isto. E esse problema não se consegue apagar: existem imagens a suportar os factos que dão o FC Porto como beneficiário do maior conjunto de erros de arbitragem que já existiram num campeonato”, frisa o Benfica.
“Não bastou a invasão ao centro de treinos dos árbitros, não bastou a vergonha que foi a meia-final da Taça da Liga e não bastaram os sucessivos atropelos à falta de transparência aos mais diversos níveis. O FC Porto acha que ainda não chega. Sendo assim, o objetivo é continuar a debitar falsidades, a cada minuto, para criarem um cenário artificial de vitimização. Fraco argumento. O Benfica não permitirá que as mentiras dos outros, mil vezes repetidas, se transformem em verdade.“