- O que acontece se Benfica e Sporting terminarem com os mesmos pontos?
- Bruno Lage com os olhos postos no Sporting: “Agora é decisivo”
- Onze do Benfica para o jogo com o Estoril
- Vitória e Benfica com mais multas a caminho
- Bruno Lage eleito o treinador do mês
- Kokçu eleito o melhor médio de Março
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Taça de Portugal: já se prepara a final no Jamor
- Bruno Lage: “Dentro de um mês vamos preparar a final para vencê-la”
- Hugo Félix festeja estreia na equipa principal
Marco Silva também quer que o Sporting Safoda
O recém-campeão na Grécia, que treinou o Sporting até ao final da época passada, tem acompanhado a liga portuguesa e mostra-se satisfeito pela competição renhida. “Vamos ter campeonato até ao fim. Espero que continue assim, com bons jogos. É bom para o futebol e para os adeptos”, referiu em declarações à TSF. Instado a dar um ‘apoio’ à antiga equipa, Marco Silva preferiu contornar a questão. “Não tenho que torcer por A, B ou C. O Sporting está numa luta muito importante, tal como estão Benfica e FC Porto. Não vou estar a dizer este merece mais que aquele”.
Porém, e agora em entrevista à Rádio Renascença, o técnico deu a entender que um eventual título leonino o deixará satisfeito, mas por causa de terceiros. “Os adeptos do Sporting dão apoio constante a quem trabalha no clube, treinadores e jogadores. E se eles conseguirem ser campeões ficam satisfeitos e quem eles apoiaram fica satisfeitos por eles”, sublinhou Marco Silva que devolveu o Sporting aos títulos ao vencer a Taça de Portugal da época passada, dias antes de ser despedido do cargo.
“Fui campeão em Fevereiro, fiz historia e estou contente por isso .. Alguns presidentes acham que para se ter competência é preciso ter 60 anos , eu com 38 não sou competente.” Marco Silva