- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- LFV: “O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Lukebakio sobre o clássico: “Queríamos a vitória”
- José Mourinho dá cinco dias de folga esta semana
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
- Benfica esclarece votos nas eleições
Francisco J. Marques diz sentir uma “aliança” entre Benfica e Sporting
O director de comunicação do FC Porto criticou a decisão do Conselho de Disciplina da FPF em instaurar um processo disciplinar a Sérgio Conceição: “É estranho, só viram uma parte das imagens… não sei muito bem o que aconteceu”, referiu Francisco J. Marques, falando numa maior proximidade entre Benfica e Sporting.
Eis algumas das afirmações do arguido:
“Parece que há um reatar de proximidade entre Benfica e Sporting como se viu ontem na receção na Câmara de Lisboa e que Luís Filipe Vieira fez questão de mostrar que está a torcer pelo Sporting. Ainda bem, porque não gostaríamos nada que torcesse por nós…”
“…o facto de Luís Filipe Vieira ter querido que o país soubesse que ele queria que que o Sporting ganhasse. Não deixa de ser curioso tudo e o que é verdade é que o treinador do FC Porto teve um processo disciplinar e o guarda-redes do Sporting não teve. Perdemos o Corona para a final e ao Petrovic não aconteceu nada. Há sempre decisões normalmente mais rigorosas em relação ao nosso clube do que aos outros que defrontam o FC Porto. Deve ser coincidência, de certeza”, disse.
Não deixa de ser curioso que aquele personagem que há 2 anos atrás se reuniu com pessoas do Sporting num conhecido hotel de Lisboa, para engendrar todo um esquema para derrubar o Benfica, venha agora falar em “proximidade” ou “alianças”, como se quiser chamar.