- Otamendi falha encontro com o Casa Pia
- Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
- Benfica assinala hoje uma data especial
- José Mourinho: “Fui feliz na minha mensagem ao intervalo”
- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
Rui Pedro Braz arrasa o FC Porto
O comentador da TVI24 foi muito duro com os responsáveis do FC Porto e não percebe como é que as coisas chegaram ao ponto da grande maioria dos craques do plantel querer sair do clube e, ainda por cima, a custo zero para os dragões.
Rui Pedro Brás acha inconcebível que um clube com o carisma do FC Porto, habituado a ganhar vários títulos, pode dar “tantos t1r0s nos pés”, algo que não tem habituado os adeptos nas últimas quatro décadas.
“É importante perceber, como num espaço de um ano, se perde Marcano a custo zero, Diego Reyes a custo zero, Hector Herrera a custo zero, Brahimi a custo zero, Maxi Pereira a custo zero mas é pacífico, Adrian Lopez a custo zero, Hernani a custo zero…alguém tem de explicar isto. Alguém tem de explicar como os ativos são desperdiçados desta forma. Algo está mal no reino do Dragão”.
Pinto da Costa, presidente do FC Porto, negou qualquer tipo de desentendimento com Sérgio Conceição na planificação do plantel, e disse ainda que quem escolhe os jogadores no FC Porto é o treinador, seja ele qual for.



