- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica exige suspensão dos árbitros da final da Taça de Portugal
- Bruno Lage alcança feito histórico
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Já são conhecidos os árbitros da 3.ª jornada da Liga
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Benfica e Fenerbahçe empatam a zero na Turquia
- Onze do Benfica para o encontro com o Fenerbahçe
- Primeiro Clássico da Liga 2025/26 será já em agosto
- Benfica vence Estrela da Amadora
Rui Pedro Braz arrasa o FC Porto
O comentador da TVI24 foi muito duro com os responsáveis do FC Porto e não percebe como é que as coisas chegaram ao ponto da grande maioria dos craques do plantel querer sair do clube e, ainda por cima, a custo zero para os dragões.
Rui Pedro Brás acha inconcebível que um clube com o carisma do FC Porto, habituado a ganhar vários títulos, pode dar “tantos t1r0s nos pés”, algo que não tem habituado os adeptos nas últimas quatro décadas.
“É importante perceber, como num espaço de um ano, se perde Marcano a custo zero, Diego Reyes a custo zero, Hector Herrera a custo zero, Brahimi a custo zero, Maxi Pereira a custo zero mas é pacífico, Adrian Lopez a custo zero, Hernani a custo zero…alguém tem de explicar isto. Alguém tem de explicar como os ativos são desperdiçados desta forma. Algo está mal no reino do Dragão”.
Pinto da Costa, presidente do FC Porto, negou qualquer tipo de desentendimento com Sérgio Conceição na planificação do plantel, e disse ainda que quem escolhe os jogadores no FC Porto é o treinador, seja ele qual for.