Benfica muito próximo de garantir substituto para Jonas

A saída de Jonas deixa uma questão em aberto: quem vai utilizar a camisola número 10 na nova temporada? O jogador brasileiro herdou o número após a saída de Nico Gaitán para o Atlético Madrid, e desde essa altura vinha utilizando esse número. A sua saída deixa vaga a camisola 10, uma vez que os restantes números do plantel estão atribuídos.

O abandono de Jonas tem igualmente reflexos no plantel e a SAD das águias encontra-se no mercado à procura de um novo jogador para a o substituir, e esse reforço poderá herdar a mítica “10”.

O Benfica já assegurou a contratação de Raul de Tomas, mas reforçar o ataque ainda é uma prioridade para os responsáveis encarnados. Por essa razão, o clube da Luz está no mercado e Enner Valencia é o jogador identificado pela SAD do Benfica.

O Benfica está mesmo interessado no avançado equatoriano de 29 anos para 2019/20, segundo adianta o jornal “A Bola”. O Benfica já se terá informado sobre o preço e disponibilidade do Tigres para negociar o atacante de 29 anos, que assim pode juntar-se a Raul de Tomas e Seferovic no ataque encarnado.

agwes

Fonte: noticias.com.pt

Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!