Abel Ferreira responde às críticas de Pinto da Costa

O presidente portista acusou Abel de reagir de maneira diferente às derrotas contra o FC Porto ou contra o Benfica, e o treinador do Braga já lhe deu a resposta! Quem diz o que quer, ouve o que não quer…ora veja as declarações do técnico Bracarense:

“A única coisa que quero dizer é que respeito o presidente mais titulado no mundo. Depois da minha reação com o Sporting, na Taça da Liga, em que não me revi no que fiz, decidi não falar mais sobre árbitros, até porque tinha sido expulso quatro vezes. A minha missão é valorizar o clube e os jogadores, mas fico feliz pelo presidente mais titulado do mundo reconhecer a competência da minha equipa e dizer que os meus jogadores não facilitaram nos jogos com o FC Porto, Sporting e Benfica, disse Abel Ferreira, antes de dar uma ‘bicada’ aos três grandes:

“O que é certo é que nesses jogos ficaram seis penálties por marcar a favor do SC Braga. Todos esperávamos mais, os jogadores são os mesmos. Há adversários e fatores aleatórios e até o presidente mais titulado do futebol mundial fala sobre o sentimento de justiça. Se houvesse justiça estaríamos a falar de outra maneira. Contra os três grandes fomos manifestamente prejudicados”.

Fonte: livredireto.pt

Partilha com os teus amigos!