Adepta fez o INÉDITO e mostrou na TELEVISÃO!

Há adeptos fanáticos pelos seus clubes, uns mais outros menos. Há imensas histórias de adeptos dos 3 grandes que são digamos que “sui generis”. Veja este vídeo!

É o caso desta jovem adepta, agora do Benfica, que no recente encontro entre o Vitória de Guimarães e o Benfica, vitória por 0-1 dos encarnados. Ora em declarações à CMTV disse ser até há bem pouco tempo adepta ferrenha do Futebol Clube do Porto, seria assim tão ferrenha?

Bem, o certo é que esta adepta, que não assistiu ao jogo no estádio porque “não dava” disse que desde foi ao estádio da Luz ver o Benfica ser campeão algo mudou nela, chegou mesmo a afirmar que sentiu na luz com o Benfica campeão o que nunca sentiu no Dragão com o Porto campeão, rima e pelo menos para esta adepta é verdade… Na página seguinte veja o vídeo.

A jovem adepta pôs toda a gente a sua volta a sorrir com esta mudança de cor clubística tao drástica. É caso para para perguntar se esta senhora gosta mesmo de futebol, será que não gosta só das cores vermelho e branco? Fica a pergunta…

O vídeo não é de agora, mas vale a pena ver, e vai deixar muita gente revoltada :)


Partilha com os teus amigos!