Adepto do Sporting esteve na bancada na Luz e ninguém o obrigou a tirar a camisola

Há escassos dias assistimos a um triste episódio de falta de desportivismo por parte daqueles que se dizem “os melhores adeptos da galáxia e arredores”…e ontem vimos isto! Um adepto do Sporting, tranquilamente envergando a camisola do seu clube, a conviver no meio de um grupo de adeptos do Benfica.

Foi muito triste ver um segurança de Alvalade a ordenar a um adepto do nosso clube que tirasse a camisola(ver aqui), um adepto do desporto que pagou para estar ali como todos os outros que estava à sua volta, quando quem devia ter sido advertida e acompanhada para fora da bancada era a senhora que puxou da bota e a “mostrou” ao adepto do Benfica.

Nesse dia o pasquim “Rascord”, preferiu fazer eco de uns alegados assobios que a claque do Benfica terá alegadamente feito, a imitar o som de “very-lights”, som esse que não foi audível em momento algum, a não ser na cabeça dos jornaleiros desse dito pasquim, que o que quer é adeptos virados uns contra os outros, e nem uma linha escreveram sobre a forma como foi tratado o nosso adepto. Valeram-nos as redes sociais para termos conhecimento do que se passa em Alvalade.

Na nossa casa é “um bocado” diferente:

34

Mas ontem não foi caso único, já no dérbi contra o FC Porto tinha sido assim:

45

Até houve direito a selfie com o adepto da equipa adversária:

45y5

São estas pequenas coisas que distinguem os clubes grandes, dos clubes pequeninos.

Partilha com os teus amigos!