- José Mourinho desejado para substituir Bruno Lage
- Bruno Lage demitido do cargo de treinador do Benfica
- Bruno Lage justifica derrota com Qarabag
- Benfica esclarece votos nas eleições
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
Advogado de Pinto da Costa detido pela Polícia Judiciária
O advogado do presidente do FC Porto, Pinto da Costa, foi detido pela Unidade de Informação e Investigação Criminal da Policia Judiciária. Miguel Moreira dos Santos, foi detido no Porto no âmbito de um mandado de captura internacional por branqueamento de capitais emitido pelas autoridades judiciárias francesas.
Recorde-se que Moreira dos Santos defendia Jorge Nuno Pinto da Costa há vários anos. O FC Porto reagiu dizendo: “Jorge Nuno Pinto da Costa e o FC Porto são representados pela sociedade de advogados GMSCC, à qual Miguel Moreira dos Santos não pertence há mais de dez anos”.
No entanto, mais uma vez foram apanhados a mentir: “O advogado representou o dirigente portista em processos que tanto Pinto da Costa como o FC Porto interpuseram contra o CM, bem depois dos tais 10 anos referidos pelo FC Porto”.
Miguel Moreira dos Santos está há muitos anos ligado ao Futebol Clube do Porto. Foi sócio fundador de um escritório de advogados com Adelino Caldeira, ex-administrador do FC Porto. O seu pai, Gil Moreira dos Santos, e Jorge Cernadas, o advogado que agora representa os dragões, contra o Benfica.