- Otamendi falha encontro com o Casa Pia
- Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
- Benfica assinala hoje uma data especial
- José Mourinho: “Fui feliz na minha mensagem ao intervalo”
- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
Almoço do “Polvo” antes do Benfica vs Portimonense
Nova revelação do empresário César Boaventura expõe a podridão que se vive no futebol português, com o clube da fruta a acusar os outros daquilo que, afinal, sempre fez. Eis o que disse o empresário:
“Sexta feira, véspera de jogos, estiveram a almoçar o Manuel Tavares (Mestre Escondido) e o J. Marques (Pau Mandado), Será estranho? Não, pois eu tenho vindo a denunciar o cérebro de toda esta manipulação de comunicação contra o SLB, mas isso não e novidade já!
Eis que é entregue a cartilha num almoço amoroso. Vamos ver as notícias dos próximos dias! Estranho é estarem a almoçar Polvo, o que realmente tanto gostam, comprova que os tentáculos estão a funcionar na direcção certa.
Uma coisa eu sei, toda a arbitragens, comunicação, movimentos de agentes desportivos entre outros estão a ser investigados e sei que a nossa polícia vai demonstrar ao País brevemente honestidade. A ser assim e sem precedentes este final de campeonato vai ser o final mais limpo dos últimos 30 anos!
A impunidade já acabou para algumas pessoas por força de órgãos soberanos e exigências externas. Custou muito, mas os nomes estão já cá fora, mas antes de estarem cá foram, entraram nos locais próprios. Falam em condicionar, eu falo em clarificar e demonstrar que não fez falta ser “pirata” para por em público a podridão.
“



