André Geraldes fotografado com “agente das comissões” do Sporting

O Geraldes do Saco vai ter muito que explicar! A divulgou imagens exclusivas que mostram um encontro entre o antigo dirigente do Sporting e arguido no processo de corrupção Cashball, André Geraldes, e o empresário João Pinheiro, responsável, entre outros, pela ida de Rúben Ribeiro e Doumbia para Alvalade quando Bruno de Carvalho liderava o clube.

O encontro entre André Geraldes, que foi diretor para o futebol do Sporting e João Pinheiro, aconteceu num hotel de luxo no Parque das Nações, em Lisboa e durou largos minutos. Contactado pela CMTV, André Geraldes confirmou ter estado com João Pinheiro com quem alegadamente tem laços familiares(será normal as famílias de hoje em dia reunirem em hotéis de luxo?).

O antigo dirigente dos leões é suspeito de ser o estratega de um plano de corrupção de árbitros e jogadores de andebol e futebol para beneficiar o Sporting nas duas modalidades e está a ser investigado no processo de corrupção batizado de Cashball. André Geraldes, recorde-se, era um homem de confiança de Bruno de Carvalho e foi detido em maio.

Saiu em liberdade depois de pagar 60 mil euros, precisamente o mesmo valor que os investigadores encontraram num cofre do seu gabinete no estádio de Alvalade. Este alegado esquema de corrupção foi tornado público depois de uma reportagem do CM e da CMTV. Foram constuituidos 7 arguidos, mas ao contrário do Benfica, a SAD do clube não foi constituida arguida, apesar de o alegado esquema de corrupção ter resultado em títulos desportivos.

Fonte: cmjornal.pt
Gostaste deste artigo?

Nós gostamos de partilhar histórias como estas todos os dias no Facebook
Clica no botão "Gosto" abaixo para seres o primeiro a saber!