André Ventura ARRASA Ana Gomes e ex-eurodeputada manda-se aos arames

Ana Gomes anda há meses a atacar o Benfica. Não existe uma justificação plausível para o fazer (ainda para mais baseada em nada a não ser as suas próprias suposições, sem factos), mas isso não nos impede de pensar que existirá algo por detrás do seu comportamento…chamemos-lhe estranho. Chamemos estranho que se tenha virado contra o Benfica na mesma altura que o alegado pirata foi detido…chamemos-lhe estranho…ou terá ele “pressionado” a senhora a defendê-lo, para não divulgar o que sabe sobre ela…

Protegida até então pelo seu estatuto e imunidade enquanto eurodeputada, disse durante muito tempo o que lhe apeteceu, sobre quem lhe apeteceu, e quando aparecia um processo valia-se da imunidade. Pois bem, a imunidade acabou, e sabe a redacção que já começaram a ser reabertos processos contra a senhora, que outrora bateram na trave da imunidade…inclusive alguns movidos por outrora ministros.

A senhora, baseada em nada, levantou suspeitas sobre o negócio de João Félix, lançando para a opinião pública que poderia ter sido uma fachada, um “negócio de lavandaria”. Disse-o sem qualquer problema, de forma pensada e escrita (ver aqui).

Quando o inverso se passa, e André Ventura questiona (da mesma forma que ela questiona tudo, levantando suspeitas) a nomeação “estranha” da sua filha, sem qualquer currículo, e em tenra idade, para um cargo de chefia de um organismo do estado, o que faz a ex-eurodeputada? Passa a bola para o primeiro-ministro António Costa:

ana-gomes-andre-ventura

André Ventura colocou uma questão que todos nós há muito queremos ver respondida, e o que fez Ana Gomes? Demonstrou-se muito incomodada com a pergunta…é uma pergunta realmente incómoda! Não respondeu, nem vai responder, já é típico de gente desta…é só tachos para a família…mas em tribunal vai responder por muitas outras coisas, isso vai! O melhor está para vir!


Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!