- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
- LFV: “O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting”
- LFV: “Para o Benfica voltar a ganhar, eu tenho de lá estar”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Newcastle-Benfica será apitado por árbitro polaco
- Já é conhecido o próximo adversário do Benfica na Taça de Portugal
- Benfica esclarece votos nas eleições
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
André Ventura ganha processo em tribunal contra Bruno de Carvalho e agora quer indemnização
André Ventura avisou que vai pedir indemnização choruda! O Tribunal de Instrução decidiu arquivar as queixas apresentadas pelo Sporting e por Bruno de Carvalho contra André Ventura, comentador benfiquista da CMTV. Agora, o jurista e professor de Direito contra-ataca, pedindo uma indemnização de 50 mil euros por denúncia caluniosa, como explicou a Record.
No programa ‘Pé em Riste’, em outubro de 2016, André Ventura disse que Bruno de Carvalho estava a “recorrer” aos “seus antigos amigos da Juve Leo para condicionar as assembleias do Sporting”.
O líder dos leões considerou que tal declaração era difamação à sua pessoa e ofensiva da honra do clube e decidiu avançar com um processo. Em dezembro do ano passado, o Ministério Público informou que não iria acompanhar a queixa do Sporting. Agora, o Tribunal de Instrução considerou nula a queixa.
Perante esta decisão, André Ventura irá apresentar uma participação por denúncia caluniosa contra Bruno de Carvalho. A indemnização que está a exigir será, garante, para entregar a instituições de solidariedade.



