- Rui Costa: “Desculpem-me pelo atraso, estive a ver mais um escândalo do futebol português”
- Bronca: João Pinheiro leva 12 minutos a decidir penálti para o Sporting
- Benfica vence Farense por 0-2
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Presidente do Nápoles quer José Mourinho
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
Aníbal Pinto constituído ARGUIDO no caso Doyen
Aníbal Pinto, ex-advogado do alegado “pirata”, foi hoje constituído arguido no caso Doyen Sports. Hoje é o dia dos advogados que foram “promovidos” a arguidos.
Pela manhã soubemos que a advogada de 14 dos invasores da academia de Alcochete foi constituída arguida(ver aqui) depois de ser apanhada numa operação da GNR que já durava há 3 anos e que culminou na detenção de 9 pessoas.(não estranhou o silêncio hoje? São os “leões”, impolutos, que sempre que sai algo relacionado com o clube fogem para a toca…basta ver o que aconteceu com o Cashball que até o Pina se demitiu de comentador, para mais tarde voltar quando a poeira assentou…)
O jurista foi chamado ao Departamento de Investigação e Acção Penal do Ministério Público de Lisboa, onde foi confrontado com indícios de tentativa de ext0rsão daquele fundo de investimento, em 2015, em “parceria” com Rui Pinto. Em causa estava um pedido de uma quantia a rondar o meio milhão de euros.
Contactado pelo JN, o advogado confirmou a diligência de constituição como arguido e adiantou que recusou prestar declarações, atendendo à obrigação de manter sigilo profissional.



