- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
- LFV: “O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting”
- LFV: “Para o Benfica voltar a ganhar, eu tenho de lá estar”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Newcastle-Benfica será apitado por árbitro polaco
Aníbal Pinto: “O Benfica pôs-se a jeito, agora olha…”
Divulgar documentos do escritório de advogados não pode ser, mas do Benfica pode! Incrível o que este “senhor” acaba de dizer para todo o país ouvir! Um advogado ainda por cima, e que conhece bem a lei! Só pode estar a falar para a carneirada que não percebe nada de um estado de direto!
Vamos lá tentar entender:
– O “senhor” advogado condena a invasão dos documentos da sociedade de advogados.
– O mesmo “senhor” advogado, acha que é normal invadir-se os serv1dores de uma SAD cotada em bolsa, e divulgar-se tudo na televisão do clube do seu coração.
Diz o advogado(que nem parece) que: “O Benfica vai ter de chegar a uma altura que vai ter de assumir, vai ter de explicar o que eram aqueles emails”.
Pois permita-nos a nós que não somos advogados, corrigi-lo: O Benfica não tem de provar nada meu caro, a justiça é que tem de provar que naqueles emails existe corrupção, o que até à data não foi capaz de fazer! Nos emails não se encontra nenhuma viagem paga a nenhum árbitro, nenhum depósito na conta de árbitros na madeira, nenhuma transferência de 700.000€ num intervalo de um jogo, nenhum jogo comprado para perder, nenhum cashball, absolutamente nada! A não ser um conjunto de palavras, que depois de deturpadas até à exaustão, permitem muitas interpretações, mas nada em concreto. Em Portugal não são os inocentes que têm de provar a inocência, meu caro “advogado”.
Ouvir o exercício mental deste senhor nos minutos que falou, foi quase como ouvir alguém com distúrbio bi-polar. Isso, ou quer fazer de todos nós burros…pobre coitado que tem de fazer estas figuras para receber a avença…



