- Primeiro Clássico da Liga 2025/26 será já em agosto
- Benfica vence Fenerbahçe e apura-se para a Champions
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica exige suspensão dos árbitros da final da Taça de Portugal
- Bruno Lage alcança feito histórico
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Já são conhecidos os árbitros da 3.ª jornada da Liga
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Benfica e Fenerbahçe empatam a zero na Turquia
- Onze do Benfica para o encontro com o Fenerbahçe
Aníbal Pinto: “Têm de investigar o que o João Félix come ao pequeno almoço…”
O advogado e comentador afecto ao Futebol Clube do Porto usou da palavra no espaço que lhe é destinado no painel, para novamente levantar suspeitas sobre o Benfica. O método utilizado por esta gente continua, e continuará a ser o mesmo de há uns anos a esta parte, enquanto continuar a impunidade que se tem verificado, e que lhes permite lançar acusações sobre tudo, sem terem de provar nada.
Desta feita Aníbal Pinto disse o seguinte: “Têm de investigar o que o João Félix come ao pequeno almoço…”, ora para bom entendedor meia palavra basta, e toda a gente percebe o que o comentador portista está a insinuar com estas declarações.
Claro que tudo isto é apenas e só mais ruído, uma tentativa desesperada de fazer os adeptos do seu clube esquecerem-se da debandada geral de jogadores, alguns a custo zero, e de mais um ano intervencionados pela UEFA, pois como é do conhecimento de todos, ainda há bem pouco tempo na última jornada os jogadores foram sujeitos a um controle, e não se passou nada.
O que devia ser investigado, isso sim, é o que está dentro destas “coisas” que se viu serem utilizadas por jogadores do FCP, por diversas vezes esta época: