Aposta no Leicester embriagado e fica rico

A história de Leigh Herbert não teria chegado à imprensa se o adepto inglês não tivesse bebido uns copos a mais numa saída com amigos.

maluque

No início da temporada apostou cinco libras – pouco mais de seis euros – em como o clube ia vencer a Premier League esta temporada e, meses depois, o valor multiplicou-se: vai receber mais de 26 mil euros. A bebedeira de Herbert, em agosto do ano passado, valeu-lhe uma soma bastante considerável.

Fã do Leicester desde sempre, o britânico decidiu seguir o coração e arriscar uma pequena quantia na vitória do clube que “lutava” contra uma odd de 5000 para 1 no início da temporada de futebol. Leigh Herbert nunca duvidou das capacidades do Leicester, mas confessa que também nunca pensou que o título fosse possível: “Achava que a equipa ia sair-se bem, mas não esperava que fossem campeões, ainda por cima a duas jornadas do fim”, disse à imprensa britânica.

Leicester em destaque nos jornais de todo o mundo Neste final da temporada, Herbert tinha apenas três libras apostadas. No mês passado levantou parte da aposta e recebeu mais de 7 mil euros por duas das cinco libras que tinha “investido” na vitória dos foxes.

Fonte: cmjornal.xl.pt

Partilha com os teus amigos!