Árbitro Hugo Miguel goza com FC Porto no Facebook

É considerado um dos melhores árbitros portugueses, mas pode ter acabado de perder alguma credibilidade, na última hora. Hugo Miguel pôs um post no Facebook, onde parece estar a acusar o FC Porto, em toda esta polémica sobre corrupção recente.

“Gosto tanto de os ver provar do próprio veneno”, escreve o árbitro. Obviamente, em nenhum momento ele refere que quem está a provar o veneno é o FC Porto, mas pelas reações e comentários, está bom de ver, que as pessoas não têm dúvidas que o árbitro já escolheu um lado, em toda esta polémica, comparando este caso recente com o do ‘apito dourado’.

Recorde-se que o FC Porto está a acusar o Benfica de corromper a arbitragem portuguesa, a seu favor. Nos comentários, o também árbitro Duarte Gomes foi dos primeiros a reagir, com emojis a concordar com Hugo Miguel. E um dado que também não escapou à atenção de alguns adeptos é que Carlos Janela, da comunicação do Benfica e o alegado autor da célebre cartilha benfiquista, colocou um like no post de Hugo Miguel.

lol

Partilha com os teus amigos!