- Bruno Lage com os olhos postos no Sporting: “Agora é decisivo”
- Onze do Benfica para o jogo com o Estoril
- Vitória e Benfica com mais multas a caminho
- Bruno Lage eleito o treinador do mês
- Kokçu eleito o melhor médio de Março
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Taça de Portugal: já se prepara a final no Jamor
- Bruno Lage: “Dentro de um mês vamos preparar a final para vencê-la”
- Hugo Félix festeja estreia na equipa principal
- Gonçalo Inácio: “Estamos confiantes, vai ser até ao fim”
Ataque com petardos a casa de Pinto da Costa
A casa de Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, foi atacada na madrugada de ontem. Um grupo de homens atirou petardos para o interior do condomínio do líder dos azuis-e-brancos. Foram também entoados alguns insultos em frente à mansão contra a atual gestão do clube, que não tem conseguido resultados desportivos que agradem aos adeptos.
Diversas fontes contactadas pelo CM confirmaram que os insultos foram dirigidos sobretudo ao filho de Pinto da Costa, Alexandre, e também contra um dos administradores. No interior da casa estava o dirigente portista, a mulher, Fernanda Miranda, e ainda o filho menor.
Apesar de terem sido arremessados alguns objetos para o interior da propriedade – um condomínio de luxo, em plena avenida da Boavista -, nenhum dos suspeitos tentou entrar na habitação.
Ainda por apurar está se Pinto da Costa apresentou queixa na PSP. Este é, para já, o episódio mais grave de contestação à atual gestão da SAD azul-e-branca e aos recentes maus resultados da equipa de futebol. As críticas têm subido de tom nos últimos meses, agravando-se nestes dias com a derrota do FC Porto contra o último classificado, o Tondela, por 1-0.