- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Há uma corrida aos lugares anuais do Benfica
- Bruno Lage: “As pessoas deviam acreditar mais no nosso trabalho”
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica vence Bayern por 1-0 e segue para os oitavos
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Eleições do Benfica com data marcada
- Benfica com novo Lateral Direito praticamente garantido
Autogolo anulado por alegado fora de jogo, e penálti por assinalar contra o FC Porto
Já começam a faltar as palavras para tanta #VARgonha! Ora o VAR que hoje anula um autogolo que colocaria o Braga a ganhar por 1-0 aos 14 minutos, foi o mesmo que validou um golo semelhante ao FC Polvo…investigue-se!
Consegue o VAR anular um autogolo por alegado fora de jogo…um autogolo! Repare que é assinalado fora de jogo posicional quando o jogador do Braga está quase no meio campo! Pior…O jogador em questão recebe a bola do colega de equipa quando está em posição regular, e a bola após isso ressalta no defesa do FC Porto, resultando em autogolo.
Recorda-se de algum autogolo anulado por fora de jogo? O resultado? Anulado pois está claro.
Mais, houve 2 mãos na bola, 2 grandes penalidades por assinalar a favor do Braga, uma delas poderá ver aqui, juntamente com o golo anulado:
Mas calma…recorda-se do alarido que foi quando o Benfica goleou o Braga, em que adeptos de Porto e Sporting andaram a tentar levantar suspeitas pelo facto de Abel Ferreira ter sido visto a sorrir? Pois bem, ora veja hoje depois de ser eliminado da Taça:
Esperemos que hoje, e após essa imagem do Abel Ferreira a sorrir mesmo tendo sido eliminado da Taça(coisa pouca…),esses mesmos adeptos metam a viola no saco e parem de tentar colar o Benfica a certas práticas que são comuns nos clubes deles.