- José Mourinho desejado para substituir Bruno Lage
- Bruno Lage demitido do cargo de treinador do Benfica
- Bruno Lage justifica derrota com Qarabag
- Benfica esclarece votos nas eleições
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
ESCÂNDALO: Bancos abdicam de 94,5 milhões de euros para salvar o Sporting
O embuste de uma "crise no clube" criada de propósito para obter um perdão da dívida camuflado com outro nome. Os bancos PERDOARAM 94,5 milhões de euros ao Sporting. A indemnização aos lesados do BES vai ser feita pelos contribuintes, são 140 milhões de euros que todos vamos pagar.
Lembra-se de quem foi um dos maiores responsáveis pela falência do BES? Isso mesmo, Álvaro Sobrinho que desviou mais de 600 milhões e que agora está refugiado em África, mas que é dono da Holdimo, accionista principal da SAD Sporting com quase 1 terço.
Ou seja, o novo banco perdoa dívidas ao Sporting agora, fazendo um negócio escandaloso em que recompra as VMOC´s a um terço do preço delas, para daqui a uns tempos abrir insolvência e a factura ser imputada a todos os contribuintes tal como aconteceu com o BES, e isto às claras com a conivência do estado português.
Podemos concluir então que estamos todos a pagar para o Sporting não ir à falência. Se assim não é, será que o banco aceita perdoar-lhe a si e a mim 70% do crédito habitação por exemplo? Não nos parece…mas o que vale é que o Benfica é que é o clube do regime…faz de conta…
O que se passou: a banca comprou por 1 euro o que valia 70 cêntimos e agora vende por 30 o que comprou por 100. Só tem uma explicação: branqueamento de capitais.