- Vitória e Benfica com mais multas a caminho
- Rui Costa confirma que vai segurar Bruno Lage
- Bruno Lage: “Dor tremenda”
- Rui Costa ainda não decidiu se vai recandidatar-se
- Di Maria anuncia o adeus ao Benfica
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- O que acontece se Benfica e Sporting terminarem com os mesmos pontos?
- Bruno Lage: “Assumo a responsabilidade pelo empate”
- Vangelis Pavlidis: “Enquanto houver hipóteses vamos lutar”
Benfica CARREGA forte no mercado, há reforços!
Não se olha a gastos para esta época com estas contratações!Rui Vitória regressa com um plantel determinado em voltar aos triunfos. Muitos repetentes e nove caras novas, que prometem mudar os destinos das ‘águias’.
Vlachodimos – O guarda-redes alemão, de 24 anos, chega do Panathinaikos. Custou ao Benfica 2,4 milhões de euros e tem como destaque no palmarés o título de campeão europeu sub-21, conquistado com a Alemanha.
Germán Conti – O central argentino, de 24 anos, distingue-se pelos seus 1.93m, mas também pela qualidade técnica. Chega do Colón, clube que representou desde sempre.
Cristián Lema – Mais um central argentino, também com elevada presença física. Aos 28 anos, Lema é conhecido como central goleador, fazendo valer o seu 1.90m nas duas áreas. Chega do Belgrano e vai viver a primeira experiência fora da Argentina.
Yuri Ribeiro – É um regresso a casa para o lateral esquerdo, de 21 anos. Yuri esteve emprestado ao Rio Ave na última temporada e tenta agora convencer Rui Vitória, para ganhar um lugar no Benfica.
Tyronne Ebuehi – Nasecu na Holanda, mas é nigeriano, país que representou neste Mundial (jogou 45 minutos contra a Islândia). Após o Mundial, parte para um novo desafio. Aos 22 anos, o lateral direito, de 1.87m, deixa o ADO Den Haag, da Holanda, pelo Benfica, a custo zero.
Chiquinho – O médio criativo português fez uma excelente temporada na Académica (9 golos), o que lhe valeu um contrato de cinco anos com o Benfica, aos 22 anos.
João Amaral – Aos 26 anos, vai jogar a terceira temporada na 1ª divisão, e estrear-se no Benfica. A boa temporada do atacante no Vitória de Setúbal convenceu os encarnados. Pode jogar a extremo ou como segundo avançado.
Facundo Ferreyra – É o terceiro reforço argentino, mas para o ataque. E, ao contrário dos compatriotas, já tem vasta experiência no futebol europeu. O ponta-de-lança, de 27 anos, chegou ao Shakhtar Donetsk, em 2013 e, na última temporada, foi o melhor marcador da liga ucraniana. Fez 30 golos no total da época, incluindo três na Liga dos Campeões.
Nicolás Castillo – O avançado chileno tem 25 anos e é um grande admirador de Zlatan Ibrahimovic. Chega do Pumas, do México, e vai tentar impor o seu talento goleador no futebol europeu.