Benfica: Comunicado de Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira foi convidado a comentar a questão das nomeações dos árbitros passarem a ser conhecidas com antecedência. Eis o que disse o presidente:

“Está a acontecer tanta especulação, que mais vale assim. Fizeram muitíssimo bem, mas neste momento não podemos falar de arbitragem porque os nossos jogadores e os jogadores do SC Braga têm um jogo bastante difícil pela frente. Vamos pensar que as três equipas vão estar à altura desse desafio e no final que a melhor equipa seja a do Benfica”

Questionado acerca de questões relacionadas com a claque portista “SD” ou sobre o agente César Boaventura, Luís Filipe Vieira escusou-se a tecer qualquer comentário.

Um dia mais tarde vamos saber toda esta história, dos últimos dois anos. Hão de reparar que não tenho qualquer preocupação em relação a tudo o que se tem falado sobre o Benfica. O Benfica foi um pretexto para condicionar muita gente, mas em relação a isso o tempo o dirá. Os juristas é que têm de falar sobre isso, não sou eu”, finalizou.

Fonte: abola.pt

Partilha com os teus amigos!