- Samuel Soares será titular à baliza do Benfica na final da Taça de Portugal
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Taça de Portugal: já se prepara a final no Jamor
- Vitória e Benfica com mais multas a caminho
- Rui Costa confirma que vai segurar Bruno Lage
- Bruno Lage: “Dor tremenda”
- Rui Costa ainda não decidiu se vai recandidatar-se
- Di Maria anuncia o adeus ao Benfica
- Benfica multado em quase 15000 euros
- O que acontece se Benfica e Sporting terminarem com os mesmos pontos?
Benfica emite comunicado que DESMONTA a mentira!
A mentira tem perna curta! O jornal Correio da Manhã, na edição desta terça-feira, noticia que Luís Filipe Vieira “é arguido, há quase um ano, por corrupção desportiva, no processo dos mails”. Contactada esta manhã pelos jornais desportivos, fonte oficial do clube da Luz garantiu que “o Benfica e o presidente desconhecem por completo a informação de que Luís Filipe Vieira seja arguido” no referido processo.
Já esta tarde, a Procuradoria Geral da República negou esta terça-feira em comunicado que o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, seja arguido há quase um ano no chamado caso dos emails, em que se investigam crimes de corrupção desportiva, como foi avançado pelo jornal Correio da Manhã.
O advogado dos encarnados, Rui Patrício, mostra-se confiante na defesa do processo. “Não vamos fazer prognósticos. Respeitamos a acusação, mas temos muita convicção nos nossos argumentos e na defesa que apresentámos. A discussão será feita no processo”, adiantou.
É assim que os media, em particular o grupo Cofina tenta a todo custo denegrir a imagem do Benfica e acima de tudo falar muito no Benfica, para que os “podres” dos outros clubes não sejam tema de conversa, tanto na televisão como nas redes sociais.
Recorde-se que hoje o Benfica foi castigado pelo CD por ter colocado uma música alusiva à tourada quando os jogadores do porto abandonavam o estádio(ver aqui), mas ninguém fala quando é o Benfica a visitar o dragão e se tocam músicas “sugestivas” como esta: ver aqui.