- Di María despede-se da Europa: “É hora de voltar a casa…”
- Guilherme Peixoto de saída do Benfica
- Multa pesada por invasão do adepto no dérbi
- Adeus a Renato Sanches pode não ser definitivo
- João Félix e o regresso ao Benfica: “É para onde estou mais inclinado”
- Supertaça: Benfica não pediu agendamento de nova data
- Benfica contesta interdição do Estádio da Luz
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
Benfica já reagiu ao processo do FC Porto contra Varandas Fernandes
Benfica carrega forte e feio! Devia ter sido assim desde início! Numa nota enviada à comunicação social, o Benfica já reagiu ao processo que foi interposto pelo FC Porto contra Varandas Fernandes, vice-presidente das águias, na sequência da conferência de imprensa que o dirigente do clube da Luz deu na quinta-feira.
“Caso se confirme o processo ao Dr. Varandas Fernandes, informamos que será uma excelente oportunidade para chamar ao processo como testemunhas os dirigentes do FC Porto em prol do cabal esclarecimento de como, em que circunstâncias e de que forma o FC Porto e o seu director de comunicação tiveram acesso e cometeram o crime de divulgação da correspondência privada roubada do Benfica.”
Recorde-se que Varandas não acusou o FC Porto directamente, apenas deixou a seguinte questão: “Alguém acredita que um hacker conhecido por vender informações ia oferecer informação a troco de nada?” Pelos vistos a carapuça serviu ao FC Porto que decidiu colocar um processo a Varandas por essa declaração.