- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Há uma corrida aos lugares anuais do Benfica
- Bruno Lage: “As pessoas deviam acreditar mais no nosso trabalho”
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica vence Bayern por 1-0 e segue para os oitavos
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Eleições do Benfica com data marcada
- Benfica com novo Lateral Direito praticamente garantido
Benfica nega acusações de Bruno de Carvalho e apelida-o de “charlatão”
Com a casa a arder o presidente do Sporting continua a lançar acusações ao Benfica, e foi novamente desmentido. Minutos depois de Bruno de Carvalho ter falado na conferência de imprensa de um pedido de cimeira por parte de Luís Filipe Vieira, o Benfica desmentiu o presidente do Sporting.
Bruno de Carvalho afirmou que Jaime Marta Soares tentou marcar uma cimeira com Vieira. “Isto era só para ser dito para a semana. Jaime Marta Soares, uns dias antes do apelidado “caso Madrid”, veio-me propor, a pedido de Vieira, uma cimeira secreta com o amigo Luis Filipe Vieira. Foi negada. Nunca tinha dito tanto palavrão numa frase, para responder aquele convite”, referiu.
“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD desmente de forma perentória que alguma vez tenha sido solicitado pelo Presidente do SLB, Luís Filipe Vieira, qualquer tipo de cimeira ou encontro com o presidente do Sporting CP. Tal facto nunca existiu e é mais uma pura invenção de quem dá mais um claro exemplo da total falta de credibilidade e seriedade. As suas constantes mentiras em relação a tudo e todos, a forma doentia e obcecada como constantemente inventa histórias sobre o SLB, merecem o total repúdio. Lamentamos que um verdadeiro charlatão tenha algum dia assumido funções de tão grande responsabilidade como ser presidente de uma instituição com a dignidade e a história do nosso rival Sporting CP”, pode ler-se no comunicado das águias.