- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
- Benfica esclarece votos nas eleições
- Confirmado horário do jogo em atraso entre Benfica e Rio Ave
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Benfica prepara recepção ao Santa Clara
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
Benfica: Novidades no caso “E-Toupeira”
Os dragartos até se vão roer todos! Paulo Saragoça da Matta, Rui Patrício e João Medeiros, equipa de advogados contratada pela SAD do Benfica para evitar o julgamento no caso e-toupeira, estão convencidos de que as acusações do Ministério Público vão cair na fase de instrução e não há motivos para julgamento.
Saragoça da Matta argumentou, em declarações à BTV, que «a estratégia, num processo desta natureza, é fácil» por entender que «há razões de facto e de direito» que o levam a concluir que a acusação «não é procedente».
João Medeiros, por exemplo, considera que a «presunção de uma participação e envolvimento da Benfica SAD», acusada de um crime de corrupção ativa, um de oferta ou recebimento indevido de vantagem e 28 de falsidade informática, constitui um «erro de princípio», que foi «desconstruído ao longo do requerimento de abertura de instrução».
João Medeiros, no entanto, alerta que «não raras vezes há uma tendência para se levar os processos a julgamento» e anuncia que, se for o caso, continuarão para julgamento defendendo a SAD.