Benfica pode perder Supertaça de Futsal devido a queixa do Sporting

Está instalada nova polémica no futsal português. O Benfica pode perder Supertaça de Futsal devido a queixa do Sporting! Saiba mais:

Segundo o jornal Record, o Sporting enviou ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) uma queixa a propósito da utilização de Bruno Coelho na Supertaça.

As ‘águias’ bateram os ‘leões’ por 3-2, mas a prova ainda não está homologada, pelo que a FPF já abriu um processo, que, caso siga para a frente, poderá significar a perda do troféu.

O clube de Alvalade considera que Bruno Coelho, cuja suspensão após desentendimentos na final do playoff da Liga transitou para o primeiro jogo oficial da nova temporada, pelo que conclui que este foi utilizado de forma irregular. Por outro lado, o Benfica alega que só soube posteriormente que se tratava de um processo sumário.

Neste tipo de casos, o regulamento do Conselho de Disciplina prevê que “o clube que, em jogo integrado nas provas organizadas pela FPF, inscreva na ficha técnica ou utilize jogador ou treinador que não preencha as condições legais e regulamentares para o representar nesse jogo, é sancionado com derrota”.


Partilha com os teus amigos!