- Multa pesada por invasão do adepto no dérbi
- Adeus a Renato Sanches pode não ser definitivo
- João Félix e o regresso ao Benfica: “É para onde estou mais inclinado”
- Supertaça: Benfica não pediu agendamento de nova data
- Benfica contesta interdição do Estádio da Luz
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Há uma corrida aos lugares anuais do Benfica
Benfica prepara 50 milhões para gastar em craques do Sporting
SLB carrega em força para a próxima temporada! Luís Filipe Vieira pretende aproveitar o momento delicado que o rival Sporting está a viver, e que levou à rescisão de nove atletas, atacando as contratações de Bruno Fernandes e de Gelson.
Sem identificar nomes, o presidente encarnado prometeu, no início da semana, cometer no próximo mercado de transferências uma “pequena loucura”, oferecendo valores milionários no sentido de assegurar os dois internacionais portugueses. Para isso, admite, olhando aos anos de contrato, salário e prémios de assinatura, avançar para um investimento que pode chegar aos 50 milhões de euros.
Segundo o jornal O Jogo, o líder do emblema benfiquista colocou em cima da mesa de Bruno Fernandes um ordenado líquido a rondar os 2,2 milhões de euros (4,4 brutos), perfazendo num vínculo de cinco anos um total de 22 milhões, enquanto a proposta para o extremo é ligeiramente inferior, podendo implicar um investimento de 18 milhões (fruto de um salário anual livre de impostos de 1,8 milhões de euros), caso Gelson acabe por ingressar na Luz e fique ligado ao clube até 2023.