- Otamendi falha encontro com o Casa Pia
- Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
- Benfica assinala hoje uma data especial
- José Mourinho: “Fui feliz na minha mensagem ao intervalo”
- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
Raúl Jiménez deixa recado emocionado ao Benfica
O mexicano está de saída, mas antes quis dizer isto! Raúl Jiménez despediu-se do Mundial 2018, depois da derrota do México perante o Brasil, por 2-0. Após o encontro, o dianteiro falou do seu novo desafio na Premier League, ao serviço do Wolverhampton, e deixou ainda desejos de que a temporada 2018/19 seja de sucessos para o Benfica, o clube detentor do seu passe.
“Esperemos que tudo lhes corra bem. São a melhor equipa de Portugal”, disse o avançado, de 27 anos, que já está de olho na mudança para a Premier League: “Começa um novo desafio para mim. Vou com todo o entusiasmo para fazer as coisas bem, para estar mais tempo na seleção”.
Em relação ao Mundial, Jiménez admite partir com um “amargo de boca”. “Não era o que tínhamos em mente. Mas saber que fizemos algumas coisas muito boas enche-nos de orgulho. Mas não conseguimos nada…”, lamentou.
Sobre a derrota com o Brasil, lamentou a falta de reação após o golo canarinho. “Marcaram-nos e não soubemos reagir. Faltou-nos concluir as jogadas no último terço, para que não saíssem no contra-ataque. A tua estratégia está definida, queres ir para a frente para buscar o empate, mas esse golo marcou a diferença. Temos de aprender com isto para o futuro”, concluiu.



