últimas
						
					
					
					- Otamendi falha encontro com o Casa Pia
 - Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
 - Benfica assinala hoje uma data especial
 - José Mourinho: “Fui feliz na minha mensagem ao intervalo”
 - Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
 - Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
 - APAF avança com queixa contra José Mourinho
 - Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
 - FC Porto multado em quase 31 mil euros
 - Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
 
Benfica tem mais 8 craques no Seixal prontos a entrar na equipa principal
Conheça os “trunfos” que o Benfica tem na formação! O Benfica já promoveu vários jovens da formação à equipa principal, mas há mais oito pérolas no Seixal que espreitam um lugar entre a elite das águias.
Conheça os jovens mais promissores:
- Nuno Tavares, 19 anos, lateral-esquerdo. Depois de uma passagem por Sporting e Casa Pia, integrou os juvenis do Benfica em 2015. Titular na equipa B, é visto como um potencial dono do lado esquerdo da defesa no futuro.
 - Pedro Álvaro, 18 anos, defesa-central. Rui Vitória chegou a referir-se a ele como um dos futuros centrais do Benfica. Fez toda a formação no clube da Luz e subiu à equipa B recentemente para ocupar o lugar de Ferro.
 - Tiago Dantas, 18 anos, médio. O médio criativo, que esteve perto de rumar ao Manchester City em janeiro – acabou por renovar – , faz dos dotes técnicos e da aprimorada visão de jogo as suas principais armas.
 - Gonçalo Ramos, 17 anos, médio. Formado ‘por inteiro’ no Seixal, este médio já jogou esta época nos juniores, sub-23 e BB. Foi lançado na equipa secundária por Nélson Veríssimo, agora adjunto de Bruno Lage.
 - Úmaro Embaló, 17 anos, extremo. Vieira chegou a negociá-lo com o RB Leipzig, mas o extremo, que também já jogou em três equipas esta época, acabou por ficar.
 - Ronaldo Camará, 16 anos, médio. Visto como um jovem com larga margem de progressão, renovou recentemente até 2022 e, aos 16 anos, já vestiu a camisola dos sub-23.
 - Jair Tavares, 18 anos, extremo. Primo de Renato Sanches, impressiona pela velocidade e pelas qualidades técnicas. No Benfica desde 2013, termina contrato em 2020 e é dos próximos a renovar.
 - Kevin Csoboth, 18 anos, extremo. Trocou o Kozármisleny pelos juvenis do Benfica, em 2016, e esta época já foi promovido à equipa B, apesar de ainda não ter jogado.
 

Fonte: record.pt Foto: terceiroanel.blog
			
			
			


