- APAF faz participação disciplinar do Benfica e de Rui Costa
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Vitória e Benfica com mais multas a caminho
- Benfica acelera contrato de direitos televisivos
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
Benfica vai buscar médio ao campeonato alemão
O médio alemão Julian Weigl aproveitou uma folga do Borussia Dortmund para fazer uma visita a Portugal e conhecer o Estádio da Luz, avança o CM. Rui Costa, administrador da SAD, é ao que indica a imprensa, quem está a fazer esforços para a contratação do jogador.
A mesma publicação avança ainda que a imponência do Estádio da Luz e as respectivas instalações agradaram ao jogador. Julian Weigl é um jogador avaliado pelo site “transfermarkt” em 23 milhões de euros e tem contrato com o Borussia Dortmund até 2021.
As negociações estão a ser lideradas por Rui Costa, que acredita poder contar com o médio por um valor a rondar os 20 milhões de euros. Uma verba igual à que foi despendida pela contratação de Raul de Tomas.




