- Multa pesada por invasão do adepto no dérbi
- Adeus a Renato Sanches pode não ser definitivo
- João Félix e o regresso ao Benfica: “É para onde estou mais inclinado”
- Supertaça: Benfica não pediu agendamento de nova data
- Benfica contesta interdição do Estádio da Luz
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Há uma corrida aos lugares anuais do Benfica
Benfica vai investir FORTE no plantel e já se sabem nomes!
O plano para 2018/19 já está em marcha e vai haver um investimento significativo por parte da SAD. O Benfica vai apostar na contratação de, pelo menos, seis jogadores: dois centrais, um médio para a posição 6, outro médio para a posição 8, um extremo e mais um ponta de lança.
Se até aqui o planeamento de Luís Filipe Vieira e seus pares vinha passando pelo travão ao investimento – com especial enfoque na redução do passivo –, uma saída da ‘zona Champions’ com apenas uma jornada por disputar seria praticamente uma sentença para competir na próxima edição da Liga Europa, com todos os danos financeiros que tal acarretaria do ponto de vista da receita, muito inferior à proporcionada pela Liga dos Campeões, onde só a presença na fase de grupos rende 40 milhões de euros.
O site noticias.com.pt avança, citando o jornal “A Bola”, que para além dos elementos que já tem garantidos a partir da próxima época – Odisseas Vlachodimos (guarda-redes), Mato Milos (defesa-direito), Tyronne Ebuehi (defesa-direito), Erdal Rakip (médio), o Benfica leva muitos jogadores bem referenciados, para o caso de ter de atacar o mercado de verão com soluções externas.