- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
- LFV: “O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting”
- LFV: “Para o Benfica voltar a ganhar, eu tenho de lá estar”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Newcastle-Benfica será apitado por árbitro polaco
- Já é conhecido o próximo adversário do Benfica na Taça de Portugal
- Benfica esclarece votos nas eleições
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
Benfica vai pedir 40 milhões de indemnização ao Sporting
Última hora! A direcção do Benfica espera a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) para processar o Sporting por danos patrimoniais e reputacionais. O Benfica vai avançar com um processo cível contra o Sporting, devido às declarações de Bruno de Carvalho, que insinuou que os ‘encarnados’ ofereciam prendas aos árbitros e delegados da Liga.
Recorde-se que, em 2015, Bruno de Carvalho participou num programa de televisão, onde revelou que o Benfica oferecia jantares aos árbitros, insinuando que essas ‘prendas’ seriam uma forma de condicionar o trabalho das equipas de arbitragem nos jogos do clube da Luz.
No entanto, todas as queixas apresentadas pelo Sporting nos vários órgaõs nacionais e internacionais resultaram na absolvição dos ‘encarnados’.
No acórdão publicado em março pelo TAD fica mesmo expresso que “não resulta minimamente provado nos autos nem é crível que as ditas ofertas e presentes [do Benfica] tivessem o sifnificado de uma solicitação ou convite a um atuação parcial por parte dos árbitros”.



