- João Pinheiro vai apitar o dérbi Benfica – Sporting
- Rúben Amorim revela por quem vai torcer no Dérbi
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica multado em 3.762 euros
- Otamendi: “É um privilégio ser capitão do Benfica”
- O que acontece se Benfica e Sporting terminarem com os mesmos pontos?
- Bruno Lage com os olhos postos no Sporting: “Agora é decisivo”
- Onze do Benfica para o jogo com o Estoril
- Vitória e Benfica com mais multas a caminho
- Bruno Lage eleito o treinador do mês
Bernardo Silva: “Vou regressar ao Benfica”
Em entrevista à BBC, Bernardo Silva revelou querer regressar ao Benfica. “Grande fã? Sou, sou. É o meu clube.” Respondeu ainda afirmativamente quando o jornalista lhe perguntou se um dia gostaria de regressar. “É o meu clube, um dia vou jogar lá! Quero jogar naquele estádio pela minha equipa, só o fiz pela selecção. Sempre disse que preciso de preencher esse vazio que tenho.”
Na conversa de mais de meia hora, Bernardo conta a sua carreira até agora, desde os dois meses que a mãe e o avô pagaram, como presente pelo seu 7.º aniversário, para que jogasse nas escolinhas do Benfica, até à decisão de sair, aos 19.
“Quando és miúdo tens o sonho de jogar pela tua equipa, depois chegas lá e não consegues, claro que dói. Mas racionalmente sair para o Mónaco foi a melhor decisão, para mim e para o clube, porque o treinador não contava comigo e eu precisava de jogar a bom nível”, explicou, lembrando que na pré-época 2014/15 Jorge Jesus o colocou a treinar a lateral-esquerdo e que uma semana antes de rumar ao principado tinha sido devolvido à equipa B.