- Otamendi: “É um privilégio ser capitão do Benfica”
- O que acontece se Benfica e Sporting terminarem com os mesmos pontos?
- Bruno Lage com os olhos postos no Sporting: “Agora é decisivo”
- Onze do Benfica para o jogo com o Estoril
- Vitória e Benfica com mais multas a caminho
- Bruno Lage eleito o treinador do mês
- Kokçu eleito o melhor médio de Março
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Taça de Portugal: já se prepara a final no Jamor
- Bruno Lage: “Dentro de um mês vamos preparar a final para vencê-la”
BRONCA: Bruno de Carvalho tenta agredir presidente do Arouca no final do jogo
Num tom muito crítico, Pinho alegou que “Bruno de Carvalho não merece estar no futebol”. “Foi lastimável aquilo que aconteceu hoje. Uma pessoa que está quase a fazer 60 anos teve de passar por uma situação em que quase é agredida. Invadiram o nosso túnel, o nosso espaço e foi necessário vir a polícia”, começou por dizer.
“O presidente Bruno de Carvalho… foi por causa dele que veio a polícia. Foi por causa dele que tudo começou. Provocou o presidente, tentou agredi-lo, insultou-o, disse coisas que eu não vou dizer aqui. As palavras lá usadas foram más de mais. (…) Um presidente de uma instituição como o Sporting, ter a atitude que teve hoje, acho que não merece estar no futebol.
Joel Pinho, director desportivo do Arouca, esteve este domingo, após o jogo do Sporting com o clube arouquense, na sala de imprensa de Alvalade onde alegou que o presidente do clube terá sido vítima de uma espera por parte de elementos do Sporting.
Bruno de Carvalho, fez birra(qual menino mimado) e diz que foi tudo ao contrário e que “o outro” é que lhe queria bater!