BRONCA: Jogador do Sporting vai torcer pela vitória do Benfica

Jogador está a causar grande polémica em Alvalade! O que acha deste caso? Apesar de ser sportinguista vai apoiar o Benfica no jogo frente ao Borussia de Dortmund, no jogo a contar para a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

"Vai ser um jogo muito difícil para o Benfica mas também o vai ser para o Dortmund. Tenho visto alguns jogos do Benfica e têm jogado bem. Apesar de ser do Sporting, desejo toda a sorte ao Benfica. É um clube português. O Dortmund tem um contra-ataque muito forte e jogadores muito rápidos na frente", disse o internacional português à Antena1.

Desde que se mudou para a Alemanha que Carlos Mané tem sido ouvido pela imprensa portuguesa e tem sido bastante polémico.

“Acredito que o Benfica pode passar, mas tem de trabalhar muito. Vai ser um grande jogo. Espero que o Benfica siga em frente”, concluiu o jogador que está emprestada ao Estugarda até Junho de 2018.

Estas declarações estão a causar grande mal-estar entre os sportinguistas que acusam Mané de querer agradar ao Benfica e não ser um verdadeiro sportinguista.

Partilha com os teus amigos!