Bronca: Jorge Jesus andou a contactar jogadores e staff do Benfica para sacar informações!

wefwe

O DN fez noticia hoje que Jorge Jesus terá andando a contactar jogadores e staff do Sport Lisboa e Benfica, por telefone, no sentido de tentar obter dados sobre a pré-época, documentos e propostas de trabalho.

Segundo o DN, uma fonte oficial do Benfica já terá respondido com uma frase deste género: “Ainda não percebeu que mudou de clube”.

Segundo o DN conseguiu apurar junto de pessoas ligadas ao Benfica, Jorge Jesus, agora técnico do Sporting, nas últimas duas semanas tem feito muitos telefonemas a jogadores, fisioterapeutas, elementos da equipa médica e membros do staff encarnado! Obviamente esta situação terá causado desconforto e incómodo aos bi-campeões nacionais.

Segundo o mesmo jornal, a preocupação de Jorge Jesus tem sido saber como têm sido os primeiros dias de trabalho com o seu sucessor, Rui Vitória.

Porém a história não fica por aqui. Jorge Jesus terá tentado aliciar elementos da estrutura encarnada para que se mudem para Academia de Alcochete, diz o DN. As pessoas em questão terão recusado o convite.

Partilha com os teus amigos!