- Rui Costa: “Desculpem-me pelo atraso, estive a ver mais um escândalo do futebol português”
- Bronca: João Pinheiro leva 12 minutos a decidir penálti para o Sporting
- Benfica vence Farense por 0-2
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Presidente do Nápoles quer José Mourinho
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
Bruno de Carvalho acaba de ser DENUNCIADO no processo Cashball
Com a nova confissão, Bruno passa assim a ser o principal suspeito no processo Cashball. O caso que levou à detenção de André Geraldes (braço-direito de Bruno de Carvalho), de Gonçalo Rodrigues, funcionário do Sporting, do empresário João Gonçalves e do próprio Paulo Silva tem agora um novo suspeito na mira.
Um esquema de viciação de resultados, com compra de árbitros e futebolistas, e jogadores de várias modalidades que alegadamente recebiam dinheiro para cometerem “erros” de forma às suas equipas perderem contra o Sporting.
O arrependido Paulo Silva, que garantiu ter corrompido árbitros e jogadores a mando do Sporting, e acusa o ex-presidente leonino de ser o cérebro do esquema e garantiu que as ordens de corrupção e os envelopes com o emblema do Sporting que continham o dinheiro vinham do ex-líder leonino.
De acordo com informações recolhidas pelo JN, o corruptor confesso que, em março do ano passado, se deslocou ao Departamento de Investigação e Ação Penal do Porto para denunciar o caso e entregar mensagens de WhatsApp que atestam a corrupção, implicou agora directamente Bruno de Carvalho.



