- Multa pesada por invasão do adepto no dérbi
- Adeus a Renato Sanches pode não ser definitivo
- João Félix e o regresso ao Benfica: “É para onde estou mais inclinado”
- Supertaça: Benfica não pediu agendamento de nova data
- Benfica contesta interdição do Estádio da Luz
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Há uma corrida aos lugares anuais do Benfica
Bruno de Carvalho: “Dia 8 vai acontecer o que estes homens temem… a nossa vitória”
Bruno de Carvalho não te dúvidas que irá ganhar as eleições! O Núcleo do Sporting Clube Portugal de Viana do Castelo recebeu, este domingo, numa unidade hoteleira de Santa Marta de Portuzelo, Bruno de Carvalho, um dos muitos candidatos à presidência do clube lisboeta. Isto, apesar de a Comissão de Gestão ter esclarecido que estas delegações dos leões não devem acolher estes eventos.
A direção do núcleo vianense mostrou, tal como quando recebeu Pedro Madeira Rodrigues, total disponibilidade para receber todos os candidatos que o pretendam fazer. “Estamos totalmente disponíveis para receber todos os candidatos que nos queiram visitar”, esclareceu a Record Carlindo Ribeiro, presidente do núcleo da capital do Alto Minho.
Bruno de Carvalho, com a sua situação ainda por esclarecer – se pode ou não ser candidato nas eleições de 8 de setembro – conversou durante uma hora com meia centena de apoiantes, respondendo individualmente a cada questão levantada pelos presentes.
No final de sessão de esclarecimento, o ex-presidente almoçou com os apoiantes e não fugiu ao tradicional Arroz de Sarrabulho.
“Espero que os sportinguistas e a lei reponham a verdade. Primeiro porque quero continuar a acreditar que Portugal é um país democrático e que o Estado de Direito se faz valer. Quero continuar a acreditar que os associados já se aperceberam da importância destas eleições. Dia 8 vai acontecer o que estes homens todos temem. A nossa vitória”, disse.