- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
- Benfica esclarece votos nas eleições
- Confirmado horário do jogo em atraso entre Benfica e Rio Ave
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Benfica prepara recepção ao Santa Clara
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
Bruno de Carvalho está de volta ao Facebook
Bruno de Carvalho regressou este domingo ao Facebook para publicar um post dedicado à sua filha, Diana.
Ontem, durante a conferência de imprensa em Alvalade, o presidente do Sporting revelou que não sabia onde estava Diana. “Não sei onde está a minha filha Diana, porque a minha ex-mulher desapareceu com ela”, disse.
“Amo-te tanto Diana! Onde estás? Hoje quero dedicar a vitória a ti! Que saudades! Isto é um pesadelo mas vamos superar tudo!”, escreveu esta madrugada o dirigente na sua página naquela rede social que tinha abandonado a 4 de abril.
Ex-mulher de Bruno de Carvalho nega ter desaparecido com a filha
A ex-mulher de Bruno de Carvalho enviou este domingo para o ‘Diário de Notícias’ um comunicado para esclarecer a situação descrita pelo presidente do Sporting em relação à filha Diana.
No comunicado, a ex-mulher de Bruno de Carvalho diz que pediu “na passada sexta-feira” que Diana ficasse consigo este fim-de-semana, “poupando-a a tumultos e perturbações previsíveis”. Cláudia diz ainda que informou Bruno de Carvalho que “ultrapassado este período tumultuoso passaria o seu tempo com a filha”.
“Face a notícias que têm sido veiculadas por alguma comunicação social e algum “dramatismo” dispensável, entendo oportuno prestar o seguinte esclarecimento:
Leia o comunicado na íntegra:
Considerando que esta semana ocorreram situações graves e violentas e com um jogo que se previa complicado por questões de segurança, pedi ao Pai da Diana, na passada 6.ª feira, que a nossa filha ficasse comigo neste fim de semana, poupando-a a tumultos e perturbações previsíveis. Aliás, é evidente que o Bruno não teria condições de passar qualquer tempo de qualidade com a Diana. Mais informei que ultrapassado este período tumultuoso passaria o seu tempo com a nossa filha.
Amanhã, espero que a Diana possa retomar as suas actividades e rotinas normais, como qualquer criança.”