- Otamendi falha encontro com o Casa Pia
 - Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
 - Benfica assinala hoje uma data especial
 - José Mourinho: “Fui feliz na minha mensagem ao intervalo”
 - Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
 - Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
 - APAF avança com queixa contra José Mourinho
 - Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
 - FC Porto multado em quase 31 mil euros
 - Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
 
Bruno de Carvalho FINTA suspensão e consegue concorrer!
BdC consegue meter em prática estratégia de mestre para contornar a suspensão e concorrer ao ato eleitoral para o Sporting! Bruno de Carvalho, ciente que não se pode apresentar no ato eleitoral do próximo dia 8 de setembro, apresenta o sócio Erik Kurgy como candidato ao Conselho Diretivo do Sporting. O presidente destituído garante que vai continuar a trabalhar ativamente na lista “Leais ao Sporting”, mas dado o castigo que lhe foi imposto pela Comissão de Fiscalização decidiu avançar para esta solução.
Esta candidatura anuncia ainda, através de um post colocado no Facebook, através da conta oficial, que vai começar a recolher as assinaturas necessárias para se poder apresentar ao ato eleitoral.
Sócio desde 1984, Erik Kurgy integra o projeto de Bruno de Carvalho a estas eleições desde a primeira hora, inicialmente como candidato a vicepresidente do Conselho Diretivo com responsabilidade pela área financeira. Atual administrador do Grupo Vip Hotels, Kurgy foi vicepresidente dos Leões de Porto Salvo.



