Bruno de Carvalho recebe 100 mil euros de PRÉMIO extraordinário

Os sócios não estão a gostar de saber! Segundo ata de reunião datada de 28 de dezembro, Bruno de Carvalho recebeu prémio extraordinário de 100 mil euros pelo desempenho da equipa de futebol na época 2016/2017. Os leões terminaram, então, o campeonato no 3.º lugar, alcançando a fase de grupos da Liga dos Campeões, via «play-off».

Em reunião da administração da SAD ficou decidido que Bruno de Carvalho teria direito a 100 mil euros de prémio extraordinário, enquanto os restantes três membros do Conselho (Carlos Vieira, Guilherme Pinheiro e Rui Caeiro) teriam direito a 50 mil euros cada.

De referir que para os jogadores foi prémio de 1 milhão de euros, a distribuir por todo o plantel, enquanto à equipa técnica coube 250 mil euros.

Ou seja, o prémio mais chorudo foi para o Bruno de Carvalho. Um milhão para 25 jogadores…cerca de 40.000 a cada, 250.000 divididos pela equipa técnica também dá menos de 50.000 a cada. Eis Bruno de Carvalho, artista português. A cláusula de confidencialidade esta explicada.

Fonte: abola.pt

Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!