- Benfica já com data para o regresso aos trabalhos
- Di María despede-se da Europa: “É hora de voltar a casa…”
- Guilherme Peixoto de saída do Benfica
- Multa pesada por invasão do adepto no dérbi
- Adeus a Renato Sanches pode não ser definitivo
- João Félix e o regresso ao Benfica: “É para onde estou mais inclinado”
- Supertaça: Benfica não pediu agendamento de nova data
- Benfica contesta interdição do Estádio da Luz
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
Bruno de Carvalho TRAMADO por causa de 2 telefonemas
Foram revelados esta segunda-feira os dois telefonemas que tramaram Bruno de Carvalho. A CMTV noticia que dois telefonemas realizados por Bruno de Carvalho aquando dos ataques à Academia de Alcochete foram importantes para a detenção do ex-presidente do Sporting.
O primeiro aconteceu no domingo, dia 13 de maio, após a derrota do Sporting na Madeira com a Marítimo, com Fernando Mendes, antigo líder da Juventude Leonina. Bruno de Carvalho terá dito “caiam em cima deles”, uma conversa que foi ouvida por Rui Caeiro, então vice-presidente do clube e que, segundo o CM, deverá ser chamado esta semana ao DIAP de Lisboa para prestar declarações.
Depois de os jogadores terem sido confrontados por elementos da claque no aeroporto da Madeira, na segunda-feira os capitães Rui Patrício e William Carvalho foram ameaçados na garagem em Alvalade. Quando aconteceram os ataques Bruno de Carvalho repudiou publicamente o sucedido, “É chato”, rematou. Cortou relações com a claque e o líder da Juve Leo não gostou.
Então, perante Bruno Jacinto, o ex-oficial de ligação aos adeptos, que também se encontra detido e que estará a colaborar com as autoridades, telefonou-lhe dizendo que o repudio tinha sido uma encenação e que resultava da combinação do domingo anterior.