- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
- LFV: “O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting”
- LFV: “Para o Benfica voltar a ganhar, eu tenho de lá estar”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Newcastle-Benfica será apitado por árbitro polaco
Bruno de Carvalho TRAMADO por causa de 2 telefonemas
Foram revelados esta segunda-feira os dois telefonemas que tramaram Bruno de Carvalho. A CMTV noticia que dois telefonemas realizados por Bruno de Carvalho aquando dos ataques à Academia de Alcochete foram importantes para a detenção do ex-presidente do Sporting.
O primeiro aconteceu no domingo, dia 13 de maio, após a derrota do Sporting na Madeira com a Marítimo, com Fernando Mendes, antigo líder da Juventude Leonina. Bruno de Carvalho terá dito “caiam em cima deles”, uma conversa que foi ouvida por Rui Caeiro, então vice-presidente do clube e que, segundo o CM, deverá ser chamado esta semana ao DIAP de Lisboa para prestar declarações.
Depois de os jogadores terem sido confrontados por elementos da claque no aeroporto da Madeira, na segunda-feira os capitães Rui Patrício e William Carvalho foram ameaçados na garagem em Alvalade. Quando aconteceram os ataques Bruno de Carvalho repudiou publicamente o sucedido, “É chato”, rematou. Cortou relações com a claque e o líder da Juve Leo não gostou.
Então, perante Bruno Jacinto, o ex-oficial de ligação aos adeptos, que também se encontra detido e que estará a colaborar com as autoridades, telefonou-lhe dizendo que o repudio tinha sido uma encenação e que resultava da combinação do domingo anterior.




