- Benfica x Atlético de Madrid: Eis o 11 inicial
- Bruno Lage sobre a recuperação de Renato Sanches
- Acionistas aprovam contas da SAD com €31,4 milhões de prejuízo
- Bruno Lage repete o feito de 2019
- Rui Costa: “Estamos no início do campeonato ainda nada se perdeu”
- Rui Costa após contas negativas promete: “Não voltará a acontecer”
- Trubin entre os convocados da seleção da Ucrânia
- Treinador do Boavista: “A minha mulher é loira, muito bonita, mas também gosto de morenas”
- Bruno Lage: “As minhas decisões não são contra qualquer jogador”
- Benfica: revisão dos estatutos aprovada por maioria
Bruno Lage: “As minhas decisões não são contra qualquer jogador”
Bruno Lage foi convidado a abordar o momento de Amdouni, que leva duas boas participações na qualidade de suplente utilizado, tendo inclusivamente estado perto de marcar ao Santa Clara e ao Estrela Vermelha, com bolas nos ferros.
Lage admite que merece a titularidade, mas não só ele. “É sim e sim, toda a gente está a merecer um lugar no onze, é aproveitar o momento. Logo a seguir ao jogo em Belgrado falei com os atletas sobre algo que tinha dito na conferência após o jogo, era importante dizer-lhes que não há jogadores de Schmidt ou de Bruno Lage, tinham de ouvi-lo da minha boca e olhos nos olhos, as minhas decisões não são tomadas contra qualquer jogador”, sublinhou.
O técnico explicou ainda que Amdouni “entrou a poucos minutos do fim pelo perfil, porque foi capaz de dar profundidade ao jogo do Benfica naquele momento”. “Tem maior mobilidade em relação aos outros dois avançados, noutro momento optaremos por outro jogador. Há que ver o rendimento individual que podem trazer em função dos jogos e dos espaços que os adversários nos oferecem”, rematou.