- Otamendi falha encontro com o Casa Pia
- Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
- Benfica assinala hoje uma data especial
- José Mourinho: “Fui feliz na minha mensagem ao intervalo”
- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
Bruno Lage explica a ausência de Samaris
Andreas Samaris foi visto nas bancadas desolado com a perda de pontos em Portimão e foi também motivo de conversa na conferência de imprensa de Bruno Lage, depois do grego ter ficado de fora nos últimos dois encontros do Benfica.
“É uma questão de opção. Eu tenho uma boa memória, sou coerente. Há dois jogos atrás, depois do jogo com o Vitória, a pergunta era se o Gabriel também era um individuo importante para estar dentro de campo. Nos últimos quatro jogos, o Samaris esteve dentro de campo em dois. Com o Moreirense e o Vitória de Setúbal”, afirmou.
“Todos os jogadores vivem o Benfica de forma apaixonada. Acha que não temos um líder dentro de campo? O Grimaldo, por exemplo, que vem de uma sequência de jogos fantástica, que nunca parou, treina e joga e que sai lesionado. Está no balneário a chorar e ninguém vê, com uma enorme tristeza de não conseguir dar o contributo amanhã. Ou como o Pizzi, que joga, tem muitos anos de Benfica, muitos títulos, marca 28 golos… Um médio que marca acima de 20 golos, com as assistências, acha que falta liderança à equipa? Não é apenas um jogador. Já tiveram todos dentro e fora”, rematou.



