Bruno Lage faz declaração e ARRASA os “antis”

Aqueles que querem destabilizar a equipa têm azar com Bruno Lage! Bruno Lage fez esta tarde a defesa de Rúben Dias e Odysseias Vlachodimos.

“O futebol é um jogo onde se erra muito: quantos remate fizemos? Quantos acertámos? Quantas defendeu o guarda-redes? É um jogo de erro. Podemos associar erros tremendos a jogadores, mas e o contrário? Em quantos momentos o Ody e o Rúben estão associados a momentos muitos positivos?”

“Tenho aqui um registo sobre o Rúben Dias, é uma folha da equipa técnica para termos uma ideia de cada jogador em termos físicos: o Rúben tem andado acima da média em todos os jogos. Os erros acontecem a todos. Digam-me um central que não passou uma bola curta, um guarda-redes que não deixou passar uma bola. Acontece a toda a gente. Correu, trabalham, queremos ser equipa, a partir daí está tudo porreiro. O Jonas correspondeu, parecia um jovem de 18 anos, trabalhou para a equipa, deu-nos vantagem. Tenho visto 20 jogadores a correr, a fazer recuperação fantástica. Não há tempo para o Rúben e o Ody estarem a pensar no que aconteceu. É seguir em frente, quem vence é quem tem mentalidade de seguir em frente.

Fonte: abola.pt

Partilha com os teus amigos!